Cartório Azevêdo Bastos
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Sistema de Autenticação Digital - versão 2017


 

O Serviço pioneiro em nível nacional, criado em 2001 a partir do Laserfiche e de outras tecnologias, passando por vários testes, provas de conceitos e reconhecido como uma inovação em várias publicações nos meios de comunicação brasileiro (sites, jornais e revistas) e finalmente apresentando em 2004 a Corregedoria Geral de Justiça do Estado da Paraíba, onde foi autorizado a entrar em operação com aval efetivo do Desembargador Corregedor, Dr. Júlio Paulo Neto e do Juiz-Corregedor Dr. Onaldo Queiroga.

A Autenticação Digital foi desenvolvida especialmente para que, você e a sua empresa, recebam os melhores benefícios e tenham a máxima segurança nas realizações de seus negócios.

As empresas cadastradas junto ao Cartório Azevêdo Bastos possuem a comodidade de ter à sua disposição um serviço moderno, prático e seguro, além de outra grande vantagem, a redução de custo, pois uma mesma autenticação pode ser utilizada inúmeras vezes pelo cliente, não havendo necessidade de se extrair mais cópias autenticadas do documento autenticado digitalmente.

Além do atendimento telefônico, o serviço é realizado através do portal do cartório, o que proporciona agilidade no atendimento, além do pagamento pelo PagSeguro dos serviços prestados, dentre outros serviços.

O sistema de Autenticação Digital passou por mudanças significativas em sua nova versão, visando uma melhoria na prestação do serviço, tornando-o mais ágil e ainda menos burocrático.

Nosso sistema Possui:


  • Área do cliente com uma interface leve e agradável
  • Compra de créditos através de sistema pré-pago
  • Painel de controle com informações da conta do cliente
  • Novo sistema de envio de solicitação de serviços
  • Emissão de recibos para faturas pagas
  • Controle das solicitações de serviço

ÁREA DO CLIENTE

A área do cliente foi completamente remodelada, recebendo a implementação de um painel de controle (Dashboard), onde o cliente tem informações importantes como número de créditos disponíveis, solicitações pendentes, faturas não pagas e total de autenticações realizada, além de um gráfico que mostra uma linha do tempo e a quantidade de autenticações realizadas.
Será através desta nova área do cliente que serão feitas TODAS AS SOLICITAÇÕES DE SERVIÇO, de forma simples e intuitiva. Estarão disponíveis também nesta área, informações como autenticações realizadas, solicitações pendentes e atendidas, informações sobre faturas e pagamentos e a possibilidade de o cliente comprar créditos, que possibilitarão a liberação dos documentos autenticados no momento em que o serviço for executado


COMPRA DE CRÉDITOS ATRAVÉS DE SISTEMA PRÉ-PAGO

Na nova versão o sistema de Autenticação Digital permitirá que o cliente compre créditos para autenticar seus documentos. Dessa forma, as autenticações serão liberadas no instante em que o serviço for executado, eliminando a necessidade de espera pela compensação do pagamento. A compra dos créditos é feita de forma simples, a partir da área do cliente.

NOVO SISTEMA DE ENVIO DE SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS

No sistema atual, o cliente precisa imprimir um formulário de solicitação de serviço, preencher, assinar, digitalizar e enviar esse formulário junto aos documentos a serem autenticados via e-mail, além de gerar mais trabalho para o cliente, ocasiona uma maior demora na solicitação do serviço. A partir da implantação da nova versão do sistema, TODAS as solicitações de serviço serão feitas EXCLUSIVAMENTE pelo site, na área do cliente. NÃO SERÃO MAIS ATENDIDAS SOLICITAÇÕES FEITAS ATRAVÉS DE E-MAIL. No novo sistema, ao fazer a solicitação de autenticação de um documento ou mais, o cliente escolhe a posição do selo de autenticação e precisa aceitar e marcar que está de acordo com os termos para a execução do serviço. NÃO haverá mais a necessidade de enviar nada por e-mail. Isso tornará o serviço bem mais ágil e o cliente poderá visualizar, em tempo real, na sua área quais solicitações foram atendidas e quais ainda estão pendentes. O e-mail servirá apenas como um canal de comunicação do cliente com o cartório.


EMISSÃO DE RECIBOS PARA FATURAS PAGAS

Ao ser concluído o pagamento de uma fatura, o cliente poderá, na sua área, ver os dados referentes à fatura e também emitir um recibo para ela.


CONTROLE DAS SOLICITAÇÕES DE SERVIÇO

O cliente terá acesso a todas as solicitações de serviços realizadas por ele, com detalhes como a data e horário de realização do serviço, qual o usuário que fez a solicitação e nome da pessoa que o executou. Ele também poderá cancelar solicitações realizadas por ele que ainda não foram atendidas.

Com essas modificações e melhorias o Cartório Azevêdo Bastos reafirma o compromisso em oferecer um serviço seguro, ainda mais rápido e mais uma vez inovador aos seus clientes.